quarta-feira, 11 de novembro de 2009



CLIQUE अकुई
http://www.atomediconao.com.br/

para enviar um email aos senadores de seu Estado solicitando que rejeitem o Projeto de Lei do Ato Médico (PL nº 7.703/2006).
Basta escolher o seu estado, preencher os campos com seu nome e e-mail e clicar em “enviar”. O texto abaixo será enviado para todos os Senadores de seu estado.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

musculação


Meu nome Franciele,tenho 23 anos e sou de Londrina no Paraná।

Tenho duvidas ficarei grata se puder me ajudar!!

Começei a fzer musculação já vai fazer quase oito meses,entrei com o objetivo de ganhar massar muscular,pois era bem magrinha,pesava 46kls..não era falta de comer não,pq me alimento bem...Atualmente estou com 52kls..mas esses kilos tds não ganhei só na academia,,antes de iniciar musculação eu tomei o APEVITIN que é um estimulante de apetite engordei 5kls mas foi td pra barriga..rsrsPeguei firme na musculação,,,hj vejo uma diferença principalmente gluteos e pernas,tds ue me conheçe notou a diferença.Só que eu não consigo ter mais ganhos ..parei nisso,então meu instrutor mudou meu treino ele passou uma serie de resistencia de força e dar novos estimulos para o musculo para ele crescer novamente.Por dois meses ia na academia tds os dias minha serie era ABC...mas agora estou indo tres vezes na semana pois estava me sentindo muito cansada


Franciele você está no caminho certo assim como seu instrutor. Existe um dizer no treinamento físico que é o seguinte: quanto mais treinado menos treinável, ou seja, se torna mais difícil conseguirmos resultados com o passar do tempo, e neste caso é preciso novas estratégias como esta que seu instrutor está realizando.
Aconselho que após este período você treine 4 vezes por semana, cuide com excesso de atividades e lembre que a cada 3 horas é interessante se alimentar.

Sucesso.