sábado, 8 de janeiro de 2011

Posso malhar o biceps e o triceps ao mesmo tempo???

 2 de janeiro de 2011 08:07, GILLIARD CANHIM  

Bom dia!
 Prezado colega, estava lendo uma materia sua na
revista online ( newsltter ) sobre algumas dicas. Preciso de algumas informações se voce poder me passar, tenho pouco tempo para fazer academir e meu objetivo é ganhar massa muscular, as minha duvida é: 
1º- posso malhar o biceps e o triceps ao mesmo tempo???
.Ou, qual  é a melhor forma para ganha massa muscular?
Ah: se voce poder me passar uma tabela dos exercicios e series eu agradeço muito.
GRato!

RESPOSTA:

Você pode treinar bíceps e tríceps juntos.

Não existe uma receita pronta na área do treinamento. Temos diretrizes, evidências científicas em relação ao volume e intensidade de treinamento. Neste sentindo o que se aplica a uma pessoa não é verdadeiro em relação à outra. O professor, treinador tem que conhecer muito bem seu aluno, cliente. Uma boa “entrevista” e avaliação morfofuncional são imprescindíveis para a elaboração dos treinos. Além disto, é preciso acompanhar os treinos, evoluções, problemas, acertos e erros em relação aos nossos clientes.



 





Nenhum comentário:

Postar um comentário