segunda-feira, 18 de julho de 2011

ASSESSORIA EM TREINAMENTOS.

Nesta opção disponibilizamos a possibilidade para a contratação de nossos serviços no que tange o acompanhamento em sessões “avulsas” de treinamento.
Muitas pessoas não se sentem à-vontade ou não possuem a necessidade de ter um Treinador, Personal Trainer em todas as sessões de treinos. Sendo assim é possível a contratação de nossos serviços para uma sessão semanal, quinzenal ou mensal. Caso você tenha em sua residência ou condomínio equipamentos e queira maximizar seus resultados, esta é uma oportunidade para:  corrigir técnica de execução, adequar volume e intensidade dos treinamentos ou simplesmente para mudar sua planilha de treinamento.  

domingo, 17 de julho de 2011

INVISTA EM SUA SAÚDE

 O Personal Trainer é um profissional de Educação Física altamente qualificado, que irá prescrever e acompanhar treinamentos ao encontro dos objetivos de seus clientes através de métodos e princípios de treinamentos.
A Atividade Física pode ser desenvolvida em Academias, Residências ou ao ar livre, sempre de forma dinâmica e inovadora.
Horários e dias da semana são estabelecidos pelo cliente, conforme disponibilidade do contratante e contratado.
Por que contratar um Personal Trainer? Além de todos os motivos já citados, imagine ter um Treinador/Professor exclusivo cuidando de sua SAÚDE e ESTÉTICA.

INVISTA EM SEU BEM MAIOR, SUA SAÚDE. CONTRATE UM PERSONAL TRAINER.